Programa de Fidelidade Hot Makeup

 

O Programa Hot Makeup para profissionais e estudantes foi desenvolvido para proporcionar àqueles que são apaixonados por maquiagem acesso aos produtos em condições especiais, além de saber em primeira mão todas as novidades e lançamentos da marca.

Benefícios:

  • Frete grátis em todas as compras
  • 30% de desconto em todas as compras - válido para o e-mail cadastrado com um mínimo de 500 reais por compra, usando o cupom do maquiador
  • 12 usos de cupom por ano
  • Brinde exclusivo para primeira compra

Abaixo você encontra todas as informações para participar.

Membros do Programa Hot Makeup podem comprar produtos com condições especiais. Para adquirir o desconto, é necessário seguir todos os passos e regras, abaixo:

Validade – a associação é válida por 1 ano, a partir da data de recebimento do e-mail de aprovação da equipe Hot Makeup.

E-mail – para adquirir os descontos e benefícios o associado deverá usar o mesmo email de cadastro no programa.

Regras -  os interessados em aderir ao Programa HOT MAKEUP PROFESSIONAL poderão comprar somente no site www.hotmakeup.com.brO desconto não é válido para lojas revendedoras ou outros sites parceiros. 

Os limites de compras com o desconto de associado, é de R$ 2.000,00 mensal, e máximo de 2 produtos iguais por compra, do mesmo SKU. Caso precise de adquirir produtos além dos limites para compra, solicitamos que envie um e-mail para  suporte@hotmakeup.com.br e nos conte a sua necessidade. 

A adesão não tem custo para os interessados e vale por 1 ano. Após esse período é necessário fazer a revalidação no site. 

Para iniciar seu cadastro, basta preencher o formulário abaixo e entraremos em contato com os próximos passos!

Beijos,

Equipe Hot Makeup